terça-feira, 11 de maio de 2010

Moda Alternativa entre Jovens


Fala aê pessoal !

Vou postar hoje sobre " Moda Alternativa entre Jovens " .

Vamos começar pelos Pés .
Girls & Boys estão adquirindo acessórios mais descolados ,se inspirando em algumas bandas e etc .
se você for no shopping você mesmo vai pode tirar suas dúvidas .

As meninas estão preferindo roupas mais apertadas , mais não que te mate sufocado ou te deixe desconfortável , e sim uma roupa na boa e simples de vestir .

Vamos lá tênis : Nike ID ou Nike Dunk ;


Os skatistas estão portando muito esse tenis .
fica lindo com bermudas , calças e etc ...



Nike Dunk .



Quando você olha pra esse tenis lembra de quem ? Restart ? Cine?
Ahaam isso aê , eles usam o tenis Dunk .
tem varios modelos , cada um de acordo com a sua cara e gosto .
eu adoro os tenis da "Nike " principalmente aqueles gordinhos que nem o "Nike ID " e o "QIX"(obs: Qix não é da Nike ).
espero que quando eu recebe consiga comprar um Dunk (yn)' rs

Mais vamos subindo mais um pouco , Calças apertadas !



Essas são as calças " skinnys colors " são calças coloridas apertadas na perna , moda entre jovens ultimamente . As calças dos anos 70 , 80 e 90 estão com tudo !
Se deus quizer vou comprar uma pra mim também (yn')

Mais seguindo em frente na correria , Camisetas !




Camisetas supeeeeer na moda (Emos , rockeiros etc...) estão tudo portando essas camisetas super chamativas e bonitas .

Me da uma de presente ?PLEASE ! rs
valeu pela atenção oskaoskaoskao.

Voltando aqui chegando no Moletom .
também to pra comprar um , quero um bem colorido chamativo pakas.
vou amostrar alguns modelos de moletons que Cine , Restart , Hori os Colírios da CH tão tudo usando !

Vamos lá .




Esse tipo de Moletom e usado por quase todo mundo , e claro se tiver dinheiro . =(

EU QUERO UMMMMMMMMMMM (yn)'

Para termina paramos na cabeça (66'

Agora isso dai são os acessórios , Óculos , Boné ,cordões e etc ...

Vamos começar pelos óculos (Wayfarer).

Óculos coloridos , chamam bem atenção e estão super na moda .
e o melhor de tudo isso e que eles combinam com qualquer roupa .
você pode ta toda de rosa e amarelo e coloca um Wayfarer verde que vai combinar .

ADOROOOOOOO . rs
-
Aba Retas .



Pra vocês terem uma noção o Aba reta virou moda MUNDIAL , era mais usado em cantores de hap e Skatistas etc ..
hoje em dia até as meninas estão portando .
Cantores de Stronda Music , Hip Hop ,Colírios da CH e claro Nossos lindos e amados Tchuco's .

Ah! pessoal! eu tinha me esquecido do suspensório , o principal eu esqueci .
mais vamos lá .



Tem cada suspensório um mais lindo que o outro , basta saber encontrar e comprar e claro .

Agora as coisas mais simples :
Cordões , Soco inglês , alargadores e muito mais ..

Soco inglês , fofinho ficou no cordão né ? liindo !

Cada cordão mais lindo que o outro ..


CINEEEE , isso aê cordões do raiozinho da banda cine ...
achei muito fooooda .

Aiin , na boa quando eu vi tive que posta aqui para você , MARIO cara as vidinhas do mario que lindo , quero um pra miim .. õ/


É pessoal , isso é um alargador ...

Não sabe é nem imagina como usar? olha mais abaixo .

Facil e simples , fica lindo né ? também achei !



Moral de história se você porta tudo isso vai fica assim ôoh .



Bem chamativo né ? fica lindo...
agora e só sair por aê fazendo varias poses , eu acho que o " boy" de cima adorou , e eu muito mais.

Daqui pra frente e assim que você vai ver os Shopping's hoje em dia ...



Então pessoal ficou enterresados em tudo isso aê?
e não faz ideia a onde vai comprar ?
o VDG'a vai te dar uma ajudinha , tudo isso que você viu está aki .;

ENDEREÇO DA LOJA :

Rua Marechal Deodoro n°509 - Loja 25
Centro - São Bernardo do Campo - SP
[Em frente ao banco SAFRA]
Telefone: 7616-6861


OU VOCÊS PODEM LIGAR E VER SE TEM PERTO DA CIDADE DE VOCÊS OU ATÉ COMPRAR PELA NET , ESPERO QUE TENHA AJUDADO E DEIXADO TODOS POR DENTRO DESSA MODA ALTERNATIVA QUE TA PEGANDO GERAL , PARTIU

*-Binha '

10 comentários:

  1. ok meninas, add vcs no orkut, tô seguindo o blog, mas tem uma condição hahahahaha que me sigam tb né ..... bjos mto lindo o blog !!!
    http://arathane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ou seja, se tranforme no restart!
    curto mais o visul básico!
    hehehe

    ResponderExcluir
  3. pow, irado essa nova moda :D!!!
    gostei bastante principalmente dos colarzinhos de Toad!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. curti muito não
    rsrs
    seguindo
    xD


    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. apesar de nao gostar do estilo
    tem umas coisas legalzinhas
    xD

    ResponderExcluir
  6. apesar de não gostar ... pra quem gosta é muito legal =)

    seguindo

    ResponderExcluir
  7. Nada contra. mas nao gosto nada desta moda. bem nao me identifico. jamais vestirei uma camisa verde limao com uma bermuda roxa e um tenis branco com cadarço vermelho e um bone com a aba reta. simplesmente axo esa moda muito estranha e BREGA.
    mas tipo GOSTO E CU CADA UM TEM UM.

    o importante é se sentir bem com aquilo q veste.

    bolg de contos de terror

    http://brunocontosdeterror.blogspot.com/

    bruno wolff

    ResponderExcluir
  8. claro q vc nao gosta essas coisas eu achoq sao mas pras meninas

    ResponderExcluir
  9. minha mae fala q eu fiko horrivel de aba reta mais eu gosto e continuo comprando SALVE S.O.X é um grupo aki na minha cidade :D

    ResponderExcluir